top of page
Buscar
  • Foto do escritorAndreia Lopes

O mamute foi treinar.





Tenho, na minha secretária, uma garrafa de água de 1.5 litros. Nem metade bebi desde de manhã.

O meu cabelo tem um apanhado manhoso, daqueles mesmo mal feitos que significam desleixo. Estou com uma fome do caralho. E apesar de ter bebido pouquíssima água, a minha bexiga, que é do tamanho de uma ervilha, está prestes a transbordar.

Tenho tanta saudade de ser magra. Escanzelada. Cadavérica. Sequinha como o meu Jack. De caber num 32. De não ter mamas...

Ao almoço tive de explicar à minha filha do meio o que é um mamute. Como os bichos já não existem, o mais semelhante que encontrei fui eu. Os mamutes são tipo a mãe, mas sem pêlos e sem os cornos (assim espero).

Hoje voltei a treinar. E foi humilhante. Imaginem um mamute a fazer um circuito de treino de alto rendimento, tipo saltar para uma caixa, fazer agachamentos, abdominais... não é uma coisa gira de se ver, pois não, mais depressa optam por visualizar o vídeo infantil da Maria Leal.

Mas, ao menos sou um mamute daqueles bem fodidos, com força de vontade, seguro do seu objectivo, um mamute que quando chegar ao Verão vai banhar-se num maravilhoso biquini tamanho S.

Era só isso. Para aumentar a pressão da informação pública. Sintam-se à vontade para cobrar resultados.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Instagram

foto perfil.jpg

Andreia Lopes

Segue o Blog

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
bottom of page